capa_ponta_Dos_ganchos

Verão a dois

Conteudo Isobar

Santa Catarina oferece refúgio de verão para casais em busca de exclusividade.

Quando se fala em verão, geralmente vêm à cabeça férias com a família toda, crianças se divertindo e toneladas de atrações que vão garantir que ninguém fique parado. Enquanto muitos turistas preferem agito e badalação, há aqueles que só querem saber de relaxar e deixar o tempo passar despercebido. Especialmente os interessados em curtir uma temporada a dois, com muito conforto.

Para esses viajantes, o amor está no ar: existem opções de resorts voltados a oferecer uma experiência a dois sem interrupções e cheia de descobertas. É o caso do Ponta dos Ganchos, a 40 km de Florianópolis, na cidade de Governador Celso Ramos. A exclusividade começa no fato de o hotel não aceitar menores de 18 anos, o que faz da estadia um momento voltado apenas para o casal, além de garantir a calma e a tranquilidade do passeio.

Carregando a chancela Relais & Chateaux, o resort está bem posicionado em uma península particular, rodeada pelo mar da Costa Esmeralda, e promete privacidade, conforto e alta gastronomia. São 25 bangalôs, além de SPA, sala de jogos, quadra de tênis, piscina térmica, tendas para massagem e trilhas ecológicas. O hotel também possui uma horta orgânica, cujas verduras, frutas e legumes são servidos nos pratos dos restaurantes.

Os fãs de mergulho vão ficar animados ao saber que o resort está localizado próximo ao melhor local para praticar o esporte no Sul do Brasil: ilha do Arvoredo. Passeios de barco também estão disponíveis em lugares de natureza exuberante, como a ilha de Anhatomirim e a Baía dos Golfinhos.

Um dos pontos altos da estadia é o Jantar na Ilha, com detalhes feitos com exclusividade para cada casal. Mas, atenção: a experiência se restringe a apenas um casal por noite, portanto, deve ser reservada com antecedência.

Não é à toa que o resort é um dos destinos brasileiros mais procurados para a tão aguardada lua-de-mel, quando recém-casados querem viver momentos inesquecíveis – de preferência em um paraíso particular.

Produtos Estilo Para Você

Mais Matérias