Crédito: Divulgação / Awasi Patagonia

Patagônia exclusiva

Conteudo Isobar

Villas privadas e serviços: todo o luxo da rede Awasi agora em Torres del Paine.

Um dos lugares mais bonitos da Terra, a Patagônia Chilena encanta com suas montanhas, lagos e glaciares, em paisagens quase intocadas pela civilização moderna. Apesar da aura selvagem, a região tem se tornado um dos destinos mais desejados entre os turistas, graças às belas surpresas para quem está em busca de exclusividade.

Entre os que buscam contato com a natureza sem abrir mão do conforto, o Awasi Patagônia é o novo destino da vez. Situado em uma reserva privativa, oferece 12 villas com localização privilegiada, próximas ao Parque Nacional Torres Del Paine. De um lado, as montanhas, os pampas e o lago Sarmiento, do outro, a floresta local e sua fauna, que também serve de proteção contra os fortes ventos.

Rústicas e ao mesmo tempo extremamente confortáveis, as villas, inspiradas em antigos alojamentos e construídas com madeira nativa da região, oferecem, em 80 m2, uma aconchegante sala de estar com lareira e uma hot tub ao ar livre. Um dos chalés possui duas suítes, ao invés de uma, para quem quiser levar a família para um retiro em meio à natureza. E jamais será necessário pedir por um quarto com uma vista boa: todas as villas, cheias de janelas, foram projetadas para destacar as belezas da paisagem.

A rede Awasi já é conhecida entre os turistas por seu disputado hotel de oito suítes no Deserto do Atacama. Valorizando a privacidade, o conforto e a vivência de experiências únicas, o grupo hoteleiro segue conquistando fãs do mundo todo com serviços como excursões particulares, moldadas de acordo com as preferências de cada cliente. No Awasi Patagônia, cada villa conta com um veículo 4×4 e um guia pessoal à disposição para personalizar seus passeios. O restaurante exclusivo para os hóspedes, que serve uma seleção diária de pratos da cozinha local, com excelência culinária.

Para aproveitar melhor o passeio, o verão é a época mais indicada, com temperaturas agradáveis até os meados de março. Se, antes, visitar a Patagônia parecia uma grande aventura, sem lugar para o conforto, agora o cenário é outro – a ser apreciado de dentro da sua própria villa.

Mais Matérias