shutterstock_166193831

O Bom da Vida com Dotz

Conteudo Isobar

Produtos BB

Com design moderno e plataforma exclusiva para o cliente BB Estilo, o programa Dotz mira o mercado de luxo.

Vantagem mesmo é poder ter à disposição o melhor do que a vida pode oferecer a você, de uma forma prática e inovadora. Por isso, o Banco do Brasil se uniu à Dotz, que está entre os líderes no mercado de fidelização na América Latina, para transformar a troca de pontos de relacionamento em uma experiência única e design privilegiado.

Disponível em uma plataforma exclusiva, O Bom da Vida com Dotz é um benefício deluxe voltado para os clientes BB Estilo. Nesse espaço, você encontra uma seleção caprichada de produtos e vantagens para trocar a moeda virtual dotz por produtos, descontos e viagens.

O catálogo foi pensado na conveniência dos clientes do banco, com produtos que vão de revistas que custam menos de 100 dotz até eletrônicos, vouchers em restaurantes, descontos em tratamentos de pele e viagens internacionais, tudo dividido em quatro seções que baseiam esses benefícios: Viagem, Vitrine, Bazar e Especial.

Em Viagem, por exemplo, você encontra passagens aéreas com trechos selecionados especialmente para clientes do BB Estilo – como Curaçao, Rio de Janeiro, San Andrés, Paris ou Buenos Aires. Já a seção Bazar traz oportunidades especiais, que incluem troca por descontos ou ofertas disponíveis apenas aos fins de semana.

Vale acompanhar de pertinho e salvar a plataforma de descontos na barra de favoritos do seu navegador, já que ela é atualizada com frequência e as promoções exclusivas podem mudar na semana seguinte.

Para participar, basta se cadastrar no site O Bom da Vida com Dotz. A partir daí, basta usar seu Ourocard ou simplesmente transferir seus pontos do programa Ponto pra Você, do Banco do Brasil.

Quem já é cadastrado pode acumular dotz tanto em compras online como em lojas físicas parceiras do programa.

A viagem dos seus sonhos pode estar mais perto do que você imagina: é o que o BB Estilo, O Bom da Vida e a Dotz oferecem.

Mais Matérias