00_CAPA_Tivoli_Ecoresort_Praia_do_Forte_Piscina_Exterior

Natal tropical

Conteudo Isobar

Com direito à ceia e Papai Noel, Natal na Praia do Forte é opção para relaxar e aproveitar a família.

Nada de neve ou frio de congelar os ossos. A maior vantagem de passar as festas de fim de ano no Brasil é poder colocar os pés na areia, festejar ao ar livre e refrescar-se nas águas que banham a costa do nosso país. E, como opções para um Natal bem tropical não faltam, por que não levar a família para aproveitar as belezas naturais e a sofisticação de um retiro no norte da Bahia?

Eleito o melhor resort familiar da América Latina pela World Travel News, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, a 50 minutos de Salvador, é um dos hotéis que apostam em programas especiais para o Natal. Para este ano, os hóspedes que optarem pelo pacote com estadia de 21 a 26 de dezembro, irão desfrutar de ceia exclusiva, decoração especial e a tão esperada visita do Papai Noel.

Antes e depois da noite especial, só fica na sombra e água fresca quem quiser, já que o hotel oferece atividades para todos os gostos e idades. Situado em uma praia exclusiva da região, dentro de uma reserva ecológica, o complexo conta com um impressionante spa, quadras e fitness center, além de oito piscinas – uma delas com borda infinita.

No quesito gastronomia, são três restaurantes, com destaque para a culinária baiana e internacional do Goa, e quatro bares, incluindo o Bubble Bar Chandon e o Dendê Bar.

Para os pequenos de 4 a 11 anos, muita diversão no parque aquático, em atividades de educação ambiental, oficina de artes, brinquedoteca, entre outras, sempre acompanhados por monitores do hotel. O serviço Babycopa atende mães e seus bebês de 0 a 4 anos, disponibilizando frutas, chás, leite, cereais e sopa. Com custo à parte, ainda é possível contratar uma babysitter na recepção do hotel.

E, se a ideia é reunir a família toda para um programa imperdível da Praia do Forte, reserve um dia para assistir à desova de tartarugas marinhas na praia. O projeto Tamar-Ibama, responsável pela preservação das espécies no local, abre suas portas diariamente para visitantes observarem tartarugas marinhas em diversos estágios de vida, além de tubarões, arraias e enguias em enormes tanques e aquários.

Com tantas opções de lazer, quem precisa de Natal na neve se nós temos a Bahia?

Produtos Estilo Para Você

Mais Matérias