abre_tiamo

Jet-set tropical

Conteudo Isobar

Um passeio pelos mais charmosos hotéis do Caribe.

Que mulher não gosta de exclusividade em um destino paradisíaco? Ter a praia praticamente para você em um cenário de tirar fôlego por tanta beleza já é possível.

Inspirada pelo mês das mães e das noivas,Revista Estilo BB selecionou três locais para desfrutar o melhor do cenário caribenhoque agradará tanto naquela viagem intimista de casais, ou mesmo a lua-de-mel, quanto as famílias de todas as idades. Afinal, quem não quer passear por praias cercadas por florestas intocadas, de vegetação exuberante?

Hotéis à beira-mar oferecem programações para todos os perfis, o que inclui mães, pais e filhos. Mais: com praias privativas, o que enfatiza o luxo e a exclusividade desses destinos. Não importa se o objetivo for relaxar ou se aventurar por águas caribenhas; é possível fazer um pouco de tudo e ainda curtir a envolvente paisagem tropical da região.

A infraestrutura local é completamente voltada ao turismo e, por isso, não faltam opções de hospedagem. Abaixo, confira três hotéis que esbanjam conforto e certamente serão um presente inesquecível para qualquer mãe – elas provavelmente não se importarão em ganhar uma viagem dessas com alguns dias de atraso.

Recanto do sossego

Exclusividade. Outra palavra não definiria melhor a Katitche Point Greathouse, vila construída em uma encosta rochosa com vista para as belas águas das Ilhas Virgens Britânicas.

É composta por uma casa principal, com duas suítes e uma máster – cada uma com banheira privativa e varanda com vista para o mar. O esquema de hospedagem é diferente: para se instalar na vila, é preciso alugá-la inteiramente; o número de pessoas é indiferente.

Além das acomodações, há espaços reservados para comemorações além de áreas privativas nos andares superiores. Impossível não mencionar a piscina, o amplo jardim com esculturas e a praia privativa, que tornam o local destino certo para os que procuram privacidade e sossego.

Tradição no paraíso

O The Sandpiper recebe turistas em Barbados, no sul do Caribe, desde 1970. Entre as opções de hospedagem, é possível escolher entre espaços com um, dois ou três quartos. Para quem busca um local mais reservado, é possível ficar na The Beach House – como o nome já diz, é uma casa de praia com duas amplas suítes e um living com vista para o mar. No quintal, uma faixa de areia particular permite que os hóspedes tomem banho de mar e relaxem tranquilos na praia.

Entre as atividades oferecidas, estão passeios em diferentes tipos de barco à vela, mergulho, ski, aulas de golfe e outros esportes. Para quem viaja com a família, há programas especiais para crianças entre 2 e 12 anos, além de serviço de baby-sitter. Há ainda um spa cercado por mata nativa e cachoeiras, que oferece tratamentos com plantas e frutas da região.

Programas para todos

No Tiamo, só se chega por meio de barco ou hidroavião. Composto por três vilas estrategicamente posicionadas nas Bahamas, o hotel conta com uma opção diferenciada de hospedagem. É a “Bird’s Nest”, luxuosa vila com três quartos – cada um com banheiros com paredes em pedra e vistas panorâmicas para o mar.

O local é perfeito para quem quer relaxar, por conta da praia privada, mas não deixa a desejar para os aventureiros.  Barcos à vela, pescaria, mergulho e caiaque são algumas das opções de passeio. Um spa com terapeutas especializados, massagens revitalizantes e tratamentos de esfoliação com ingredientes naturais – todos orgânicos e tirados do mar – garantem relaxamento pleno.

Depois de conferir as opções acima, fica até difícil eleger o destino predileto. Independentemente do local escolhido, uma certeza não pode ser ignorada: o Caribe é o destino dos sonhos para quem estiver em busca de sossego e lindas paisagens.

Mais Matérias