O Velassaru Island fica em uma ilha privativa das Maldivas. | Crédito: Divulgação

Éden a dois

Conteudo Isobar

 

Na praia ou na selva, resorts no Oceano Índico oferecem estadias sofisticadas para a lua de mel.

Depois do grande dia, nada como tranquilidade e privacidade para os recém-casados marcarem o início da vida a dois. Indulgências, tranquilidade e luxo marcam uma lua de mel inesquecível em dois pontos diferentes da Ásia: em um, as montanhas criam o cenário de puro romance; no outro, o mar tece o pano de fundo.

Apesar de Bali ser conhecida por suas praias paradisíacas, é no interior da ilha que o casal vai viver uma experiência de relaxamento e privacidade. Situado na região de Ubud, na Indonésia, o Viceroy Bali ostenta apenas 25 villas luxuosas e uma vista arrebatadora da selva e do rio Petanu.

Todas as villas possuem dock para iPod, máquina de café espresso da Illy, banheira e piscina privativa. A propriedade inclui uma academia com aulas de ioga particulares e bebidas energéticas de cortesia.

O Lembah Spa oferece tratamentos inspirados na tradição secular da ilha, que sempre teve essa região montanhosa como um centro de cura. O alto nível de discrição nos serviços colocou o Viceroy Bali no cobiçado grupo de hotéis boutique, o Small Luxury Hotels of The World (SLH).

Os gourmets vão se regozijar com a alta gastronomia que funde a tradição das cozinhas francesa, japonesa e tailandesa com o sabor do tempero balinês, no premiado restaurante CasCades, que ostenta uma exclusiva vista para o vale. Para drinks e coquetéis com a natureza como testemunha, o Viceroy Bar encanta os apaixonados.

O local fica a apenas cinco minutos de carro da zona comercial e artística de Ubud e a uma hora do Aeroporto Internacional Ngurah Rai. O traslado até a cidade, a qualquer hora, é outra cortesia do hotel. De helicóptero, pode-se ir até o aeroporto em 12 minutos, partindo do heliporto particular do Viceroy Bali.

Os recém-casados que preferem colocar o pé na areia vão, certamente, considerar o Velassaru Island uma experiência inesquecível. A 25 minutos de lancha a partir do aeroporto de Malé, nas Maldivas, esse resort está localizado em uma ilha de praias com areia branca, banhadas por tranquilas águas azul-turquesa.

Aqui, o convite é deixar os sapatos dentro de uma das luxuosas acomodações à beira-mar ou sobre a água, com vistas deslumbrantes para o oceano.

O hotel oferece uma ótima variedade de esportes aquáticos. Os hóspedes também podem subir a bordo de uma embarcação típica e fazer um cruzeiro em que a tripulação demonstra os métodos de pesca tradicionais da região. O spa oferece tratamentos relaxantes em pavilhões montados sobre a água.

Além de centro de fitness, quadras de tênis e biblioteca, o Velassaru oferece cinco restaurantes, cada um com a sua especialidade, incluindo sabores mediterrâneos, japoneses e continentais. Dois bares pé na areia servem bebidas e coquetéis refrescantes. Para um clima extra de romance, reserve um jantar especial em uma ilha privada na propriedade.

Agora é só escolher o cenário estonteante e curtir os primeiros momentos da vida de casados.

Produtos Estilo Para Você

Mais Matérias