Casa-BB

Conversa olímpica

Conteudo Isobar

Casa de Praia Banco do Brasil Estilo no Guarujá oferece talk show com os campeões olímpicos Robert Scheidt e Virna.

Clima descontraído, bate-papo, conforto exclusivo e brisa do mar: a Casa de Praia Guarujá Banco do Brasil Estilo recebeu dois atletas de peso para um talk show no último sábado, 18. Os medalhistas olímpicos Robert Scheidt e Virna conversaram com os clientes Estilo sobre a carreira, os desafios, a importância de um patrocínio para o desenvolvimento dos treinos, o futuro do esporte no Brasil e, claro, as Olímpiadas 2016, cuja sede será a cidade do Rio de Janeiro.

A ex-jogadora de vôlei, medalhista olímpica e embaixadora do esporte do Banco do Brasil, Virna, pontuou a importância do Centro de Desenvolvimento de Voleibol – construído com o patrocínio do Banco do Brasil à Confederação Brasileira de Voleibol – em Saquarema,  para o desenvolvimento do esporte no país, e como ele se tornou referência mundial em desenvolvimento e treinamento de talentos.

Já o iatista Robert Scheidt, o maior medalhista olímpico brasileiro de todos os tempos (foram cinco medalhas conquistadas até então), falou sobre sua longa parceria com o Banco do Brasil, que já dura doze anos. O atleta também contou suas expectativas para os Jogos Olímpicos de 2016. Aos 40 anos, ele tem se preparado para disputar os jogos na classe Laser, para a qual retornou após oito anos na classe Star.

Os dois atletas autografaram camisas e tiraram muitas fotos com os convidados após o bate-papo. Alessandra Tiritan de Souza, delegada da cidade de Mongaguá, participava do seu primeiro evento na Casa e não poupou elogios. “Eu não sabia da existência desse espaço e, neste ano, minha gerente me convidou para conhecê-lo e participar do talk show. Muito bom estar em contato com pessoas que têm a agregar em história de vida”, completou.

Unanimidade entre os frequentadores mais antigos, a Casa de Praia Guarujá Banco do Brasil Estilo– além dos serviços oferecidos – virou um ponto de encontro para amizades ali seladas, como conta a orientadora educacional Sônia Alcântara.

Para a juíza aposentada Ivete Giorgette, a “Casa é um lugar para conhecer gente nova, tomar um café, ler um jornal”. Ivete frequenta a Casa Guarujá desde a sua 1ª realização.

Nesta edição, o espaço presta uma homenagem ao centenário do poeta, cantor e compositor Vinícius de Moraes. Presente na Casa, a família do jornalista Jefferson Silveira aponta a importância do artista para a formação cultural. O casal de filhos de Silveira falou sobre como o álbum “Arca de Noé” esteve presente na infância dos dois e como é emocionante estar em contato com ele durante as férias.

Mais Matérias