Executive Lounge (41 Hotel/Divulgação)

Conforto monárquico

Conteudo Isobar

Em Londres, 41 Hotel oferece estadia digna de reis

O glamour e a majestade da monarquia britânica foram apropriados pelo luxuoso 41 Hotel, em Londres. Na Buckingham Palace Road, rua do distrito de Victoria, o íntimo refúgio 5 estrelas oferece tratamento digno de realeza.

A Buckingham Palace Road leva tal nome por estar nas proximidades do conhecido Palácio de Buckingham, a residência oficial da rainha Elizabeth II. Inserido no contexto histórico da monarquia britânica, o 41 Hotel mantém o charme de séculos atrás.

A lista de prêmios conquistados pelo 5 estrelas é extensa. Todos os anos, o estabelecimento londrino é agraciado com os principais títulos de excelência, incluindo aqueles referentes à sustentabilidade. Quase sempre, o 41 está entre os melhores hotéis da Europa.

Trinta quartos e suítes com níveis excepcionais de conforto, camas Savoir, serviço de quarto 24 horas por dia, mordomo pessoal e uma quantidade de funcionários que supera em duas vezes o número de hóspedes respaldam a requintada estadia na capital inglesa.

Enriquecida com mogno, a mobília nas colorações preta e branca do 41 Hotel destaca-se pela elegância. No impecável Executive Lounge, por exemplo, salão exclusivo destinado aos hóspedes, é possível comer a qualquer hora do dia ou da noite ou tomar uma taça de champagne e deparar-se com a chique decoração.

BANQUETES REAIS

O 41 Hotel possui, evidentemente, alta gastronomia. O menu elenca pratos clássicos que farão o hóspede se sentir em casa. De acordo com a administração, “é como comer a comida da sua mãe se, por acaso, ela tenha se tornado chef de cozinha”.

O café da manhã é composto por variedades deliciosas: cereais, frutas, iogurte caseiro, granola, waffles belgas, ovos Benedict, bacon, cogumelos, tomates e salsichas sul-africanas.

No almoço e no jantar, o hóspede pode escolher de sopas tradicionais ao clássico 41 Burger. Aproveite para definir um vinho na completa carta do hotel. O melhor: tudo pode ser feito no conforto do próprio quarto.

Mais Matérias