IMG_0099 (2)

CARNAVAL DE LUXO

Conteudo Isobar

Selecionamos dois hotéis em Salvador para aproveitar o feriado com conforto de sobra.

Música, folia, diversão e muita festa. Esses são apenas alguns dos elementos que fazem do Carnaval uma das datas mais adoradas por milhares de pessoas, que aproveitam o feriado para conhecer novos lugares e celebrar a alegria ao lado de amigos e familiares.

Vários são os destinos escolhidos e um dos mais tradicionais e populares é Salvador, na Bahia, que anualmente recebe milhares de turistas do Brasil e do mundo para festejar nas ruas da cidade.

Para inspirar os viajantes que ainda não decidiram onde se hospedarão nessa data, a Revista Estilo BB selecionou duas opções que inspiram aconchego e relaxamento e são perfeitas para aproveitar o melhor do Carnaval com muito conforto.

Ambiente acolhedor

A poucos minutos do Centro Histórico de Salvador, no histórico bairro do Rio Vermelho, está localizado um oásis de tranquilidade, o Zank by Toque. Intimista é uma palavra que define bem o hotel, que reúne 16 apartamentos bem distribuídos em um casarão centenário e uma área contemporânea.

Todas as unidades são privilegiadas com vista para o mar e reúnem facilidades como TV LCD, internet wireless e ar-condicionado. Um spa anexo ao hotel brinda os hóspedes com momentos de relaxamento, enquanto uma biblioteca especializada em literatura de cordel possibilita entrar em contato com essa forma de arte de forte expressão popular e muito difundida do Nordeste do país.

Para conhecer um pouco mais sobre o empreendimento, confira algumas fotos do espaço ao final desta matéria.

Charme retrô

Por fora, um casarão de três andares do século XIX, que foi completamente restaurado pelo casal de donos, a arquiteta Lola Amaro e o restaurador catalão Joan Picón. Por dentro, um local acolhedor, que une o novo ao antigo em uma decoração que mescla itens como camas de bambu trazidas do Vietnã, móveis coloniais e outros de design moderno.

Assim é o Aram Yami, que conquista os hóspedes pela atmosfera casual sem perder o charme. Localizado na Rua Direita, no Carmo, região central de Salvador, o hotel-boutique dispõe de seis suítes e duas piscinas – uma exclusiva da suíte máster e outra localizada na área de convivência, mesmo espaço no qual são servidas as refeições.

Localizado ao lado do Pelourinho, ponto turístico que atrai turistas do Brasil e do mundo todo, o empreendimento também oferece vista panorâmica para a Baía de Todos os Santos – para deleite dos hóspedes, que terão a chance de desfrutar de um Carnaval com belas paisagens e à sombra de coqueiros.

Produtos Estilo Para Você

Mais Matérias