Espírito aventureiro (Jeep/Divulgação)

Renegade revigorado

Conteudo Isobar

Em 2017, carro mais vendido da Jeep está mais potente

A versão 2017 do modelo mais vendido da Jeep, o Renegade, aterrissa no Brasil com potência e agilidade extras, se comparado à do ano passado. Desde 2015, o carro tem encantado consumidores daqui muito por conta do elogiável zelo da montadora com itens como acabamento interno e design. Agora, todas as qualidades do carro já conhecidas vêm com bem mais emoção e dirigibilidade.

A melhora no desempenho do novo Renegade está associada à atualização do motor 1.8 EtorQ. Para a linha 2017, ele recebeu 7 cavalos de força a mais, saltando de 132 para 139. Mais ainda, o modelo foi agraciado com incremento de torque: de 19,1 mkgf para 19,3 mkgf.

Outros complementos ao novo motor foram o sistema “start-stop”, o alternador e a bomba de combustível inteligentes, além de uma melhora no consumo em torno de 10%.

No que diz respeito a equipamentos, o novo Renegade detém o modo Sport, responsável por reduzir o tempo de resposta do acelerador e aumentar o tempo de câmbio das marchas nas versões automáticas. Tal sistema é amparado por um sensor de pressão de pneus com baixa resistência de rolamento.

VERSÕES

Integram a linha Renegade 2017 versões que variam entre R$ 72.990 e R$ 136.990.

Em especial, Renegade Limited domina as configurações biocombustíveis do Renegade. Na parte exterior, ela se diferencia das demais pelo acabamento das rodas de liga leve e aro 18 polegadas, pelo teto preto e pelos detalhes em prata da grade frontal.

Assim como o Limited, o Renegade Trailhawk destaca-se pelos faróis de xenônio, mas incorporou ainda 7 airbags, chave presencial, rebatimento elétrico para os retrovisores e banco de couro. A versão Sport, por sua vez, ganhou central multimídia de 5 polegadas, GPS e câmera de ré.

Conheça abaixo o Jeep Renegade 2017.

Mais Matérias