Crédito: Divulgação

Lançamentos náuticos

Conteudo Isobar

Conheça as novas lanchas disponíveis no mercado e aproveite o melhor da praia.

A estação mais divertida do ano não pode deixar faltar um pulinho, nem que seja rápido, na praia. Guarda-sóis na areia, pés na água, água de coco na mão e a sensação de que o tempo não passa.

Seja para passear entre diferentes locais, desbravar praias menos conhecidas ou simplesmente ficar à deriva no meio do mar, investir em lanchas é um bom negócio. Para este verão, os estaleiros prepararam algumas novidades para o mercado.

Iniciantes podem optar por barcos mais acessíveis, como lanchas de passeio de 16 pés, como o modelo V160 da Ventura. Fácil de pilotar, a V160 tem capacidade para até cinco pessoas e pode ser guardada em casa. O transporte dessa lancha também é prático e não necessita de equipamentos especiais.

A embarcação possui assentos com estofamento, escada de inox retrátil, porta copos e uma caixa térmica tipo iglu, para garantir bebidas sempre geladas em qualquer hora do dia. Por seu tamanho, a V160 também é uma boa pedida para quem gosta de esportes náuticos, como wakeboard e esqui aquático.

Os pilotos mais experientes e aqueles que buscam mais conforto e requinte, podem optar pela nova Flyer 7 da Beneteau, apresentada neste mês em Paris. Os modelos SUNdeck e SPORTdeck Flyer 7s, ambos projetados para até nove pessoas, são as grandes novidades.

O grande atrativo do SUNdeck é o amplo solarium na proa da lancha. A cabine é integrada às linhas da embarcação e inclui um salão e banheiro com chuveiro. Os assentos laterais podem ser removidos para oferecer mais espaço.

Já o SPORTdeck possui assentos na frente do barco, que podem ser deitados para criar um solarium. Embaixo deles, compartimentos estrategicamente localizados para guardar itens como chapéus, bolsas e alimentos. O assento duplo da popa também é reclinável, para banhos de sol com conforto. A lancha também inclui sistema de som surround. Em ambos os modelos, o proprietário pode optar por incluir uma galley, que funciona como mesa de apoio, com um pequeno refrigerador.

Com valores a partir de R$ 32 mil, no caso da Ventura V160, até € 62 mil, cada Beneteau Flyer 7. Pequeno e prático ou grande e luxuoso, o que importa é navegar.

Produtos Estilo Para Você

Mais Matérias