A emoção do paraquedismo indoor (Divulgação/iFly)

Exclusividade da iFly

Conteudo Isobar

Banco do Brasil e iFly fecham parceria para clientes Estilo

Já teve curiosidade de saber qual é a sensação de voar livremente? A experiência do paraquedismo indoor promete misturar ingredientes como emoção, frio na barriga e muita diversão.

Recentemente, o Banco do Brasil (BB) inaugurou parceria com a empresa iFly, que se dedica à prática da modalidade. A iniciativa tem por objetivo oferecer descontos especiais aos clientes Estilo BB interessados no voo livre. O evento de lançamento da Parceria iFly Brasília teve a ilustre presença dos ex-jogadores de vôlei André Heller e Virna Dias.

“Creio que quase todo mundo tem o sonho de voar e essa parceria entre BB e iFly pode proporcionar a realização do sonho de muita gente”, afirma Adherbal Duarte Davila, gerente-geral da agência Copacabana, no Rio de Janeiro. Paraquedista há um ano, ele garante ser a atividade emocionante. “A sensação é indescritível.”

A Parceria iFly Brasília integra as promoções de férias de inverno, sendo válida até 31 de julho, nas lojas de São Paulo e da capital federal. Os clientes Estilo BB que utilizarem o cartão Ourocard com a marca Estilo vão obter 15% de desconto nos pacotes Asas Básico, Asas Para Um, Asas Para Dois e Família, além do bônus do highflight (voo ao topo do túnel de vento).

FORÇA VERTICAL

Há décadas, os túneis de vento verticais (vertical wind tunnel, em inglês)  têm sido utilizados no estudo da aerodinâmica, embora haja se descoberto neles uma fonte de entretenimento, como no caso do paraquedismo indoor. O ar se move para cima a uma velocidade de quase 200 km/h, gerando força capaz de fazer levitar uma pessoa.

O primeiro voo indoor amparado pela força vertical do vento foi feito em 1964, na Wright-Patterson Air Force Base, em Ohio, nos Estados Unidos. A iFly é a primeira marca a oferecer, no Brasil, a emoção do skydiving.

Os pacotes para clientes Estilo BB também podem ser adquiridos com desconto no site da iFly. Para obter mais informações sobre as promoções de inverno, acesse bb.com.br/invernoestilo.

Mais Matérias