capa___2014 SEA-DOO SPARK_LIFESTYLE4

Diversão aquática

Conteudo Isobar

A moto aquática Spark, da Sea Doo, é pura diversão de verão.

Durante o verão, é de se imaginar que os destinos mais concorridos sejam próximos à água. Além de refrescar o calor da estação, tanto o mar quanto as represas e os lagos garantem a diversão de crianças e adultos de todas as idades. Inclusive as atrações mais radicais fazem a alegria da família toda, como as motos aquáticas.

O Spark, lançamento da Sea-Doo, é um ótimo investimento para famílias que buscam diversão na água. Compacto e leve, o modelo pesa apenas 190 quilos, metade da média de outras motos aquáticas. Esse feito vem do Polytec, material que, além de leve, também é durável e reciclável, que reveste o jet e ajuda bastante no controle do veículo e na execução de manobras. Além disso, o Polytec não exige pintura e é resistente a riscos e arranhões.

Combinado com o casco leve, o motor Rotax ACE de 900cc – menor do que o de uma moto aquática comum – produz potência suficiente para uma aceleração compatível com os jets top do mercado e garante um desempenho de tirar o fôlego dos ocupantes, que podem ser até três, dependendo da versão.

O visual é moderno e o modelo possui diversas opções de cores, que prometem agradar até àqueles que buscam exclusividade: o Spark pode ser personalizado de acordo com o gosto do dono.

Isso tudo com um preço até 40% menor do que outros jets, já que o modelo de dois lugares custa entre R$ 23 e 26 mil e o de três chega a pouco menos de R$ 29 mil.

Já para a água!

Mais Matérias