A BMW Z4 é ótima opção para quem quer potência e elegância. | Crédito: Divulgação/ Cieli di Toscana

Conversível na Toscana

Conteudo Isobar

Aluguel VIP para desvendar as sinuosas e belas estradas da região.

Desbravar as colinas da Toscana, cortadas por estradas sinuosas, ladeadas por vilas medievais, vinhedos e toneladas de história e arte deveria ser rotina obrigatória para quem visita a Itália. Agora, que tal comandar 245 cavalos com a capota abaixada e os cabelos ao vento nesse cenário de tirar o fôlego?

É possível percorrer as belas paisagens de Pisa, Florença e Arezzo a bordo de uma potente BMW Z4 ou mesmo de um charmosíssimo Mini Cooper D com diárias a partir de € 155,00 por sete dias. O viajante pode escolher entre tarifas de 150 ou 300 quilômetros ao dia, com opção de seguro por danos e furto.

A agência, chamada Cieli di Toscana, oferece serviço de aluguel VIP de conversíveis de luxo, além de pacotes e roteiros que incluem hotéis de charme, degustação de vinhos, transferência de bagagem entre os hotéis e até um show do tenor Andrea Bocelli. Clientes também contam com serviço personalizado de aconselhamento e dicas para aproveitar ainda mais a estadia.

A ideia é deixar os viajantes desfrutarem cada minuto da viagem, tendo liberdade de parar pelo caminho para curtir a vista ou conhecer um vilarejo perdido entre as montanhas.

O atendimento é feito em português, italiano e inglês, e as reservas podem ser feitas pelo site.

Mais Matérias