Foto: Divulgação / Cris Barros Mini

Versão mini

Conteudo Isobar

Cris Barros traz para mães – e filhos – uma coleção inspirada no Camboja.

Mulheres sofisticadas e modernas, que não abrem mão da feminilidade, nunca deixam de conferir as coleções da estilista Cris Barros. Parte da fina flor paulistana, a estilista exporta suas criações para o mundo todo, e, mesmo não participando do circuito oficial da moda, suas roupas vestem das formadoras de opinião das mais respeitadas às blogueiras mais descoladas.

Por esses e muitos outros motivos vale dar uma conferida no que a estilista tem criado para as crianças. A Cris Barros Mini acaba de apresentar seu Verão 2014, com uma coleção para meninos e meninas inspirada no Camboja, país que a estilista visitou recentemente.

O lúdico e o divertido carimbam as peças, que brincam com cores e formas. Nas lojas desde setembro, apresentam fortes referências da cultura cambojana e do contato com a natureza. A cartela de cores é composta por tons como tâmara, ferrugem, amarelo e azul. O que é predominantemente igual para mães e filhos é a escolha criteriosa dos tecidos, que neste caso lembram o artesanato e as cestarias típicas. Tudo é muito leve para o olhar e principalmente para o vestir. As estampas, super coloridas, ilustram os tecidos com cadeirinhas de praia, surfistinhas, pinturas, camuflados e até flores asiáticas.

Perfeccionista e com olhar sofisticado, Cris Barros segue inspirando suas consumidoras. Levantou um império criando roupas para mulheres reais, que cuidam da família e têm uma agenda cheia de compromissos, mas não abrem mão de um closet elegante e confortável. Para quem exige da vida graciosidade, tanto para si quanto para os seus.

Mais Matérias