capa_16-17_R__0515

Praia e estilo

Conteudo Isobar

A estilista Lenny Niemeyer inaugurou a moda praia chique no país e, para a alta temporada, investe em um verão luminoso.

Tudo começou quando Lenny Niemeyer procurava biquínis sofisticados no Rio de Janeiro e, ao não encontrar, recorreu a uma estilista particular para confeccionar os modelos exatamente como ela queria.

Deste episódio nascia a marca de beachwear que inauguraria a moda praia sofisticada no país. Utilizando modelagens da alta-costura, a estilista ousou ao incorporar estampas com grafismos gigantes em suas criações. Mas, embora a marca seja tradicionalmente debruçada sobre a moda praia, não se resume a apenas biquínis e maiôs. Suas coleções extrapolam o limite das peças praianas e incluem também saias, calças, camisas e chemises, oferecendo um catálogo amplo de opções para o estilo e a elegância da mulher.

Para a temporada de verão 2013/14, a coleção apresentada em um dos desfiles mais esperados do Fashion Rio trouxe peças minimalistas (mas sem deixar de lado a quintessência, claro!), com poucas – mas boas – cores e estampas “luminosas”, com feixes de luz que ajudam a definir ou alongar a silhueta.

Ao serem transportadas para as lojas, as peças da coleção fazem da mulher Lenny uma verdadeira cosmopolita – aquela que continua viajando o mundo e absorvendo a conexão com a “multiculturalidade” contemporânea. Maiôs, biquínis e saídas de praia são apresentados em cores lisas, quentes e estampas baseadas nos contrastes do preto e do branco.

Cheia de hits para a estação mais quente do ano, a coleção de Lenny traz uma gama de opções voltadas a quem busca sofisticação e estilo para encarar um dolce far niente al mare, com peças diametralmente opostas ao clichê moda praia brasileira.

Produtos Estilo Para Você

Mais Matérias