capa_jack_vartanian_gala

Noite de gala

Conteudo Isobar

Joias inspiradas nos tapetes vermelhos figuram entre as mais aguardadas  – e desejadas – para o fim de ano.

Seja para presentear, ou mesmo para usar durante as festas de fim de ano, as joias despertam encanto e conferem glamour às produções. Há também quem acredite na rica simbologia do ouro e das pedras preciosas, evocando prosperidade para o próximo ano. Pensando nessas comemorações, as coleções de fim de ano são sempre tão aguardadas.

Em julho deste ano, Jack Vartanian – um dos nomes mais relevantes da joalheria nacional – teve um insight sobre sua coleção mais poderosa do ano. Foi durante um almoço em Nova Iorque que o primeiro croqui da linha Gala surgiu. Inspirada no glamour dos red carpets do eixo Cannes – Hollywood – Nova Iorque, a coleção está disponível desde o início de dezembro nas lojas do designer de joias.

Subvertendo a joalheria clássica, Jack Vartanian peças poderosas que, ora trazem uma pegada punk, ora lembram uma bijoux fina – embora delicadamente carregadas de quilates em pedras preciosas.

À exceção de um par de rivieras de diamantes, a coleção não possui nem uma pulseira. Em Gala, o grande destaque são os brincos, divididos em três grupos que, junto com os anéis, tem como protagonistas  safiras, esmeraldas, ônix, rubis  e turmalinas-paraíba emoldurados por diamantes.

Prepare-se para impressionar.

Produtos Estilo Para Você

Mais Matérias