senatus_zPx0Eh_displaywidetall

Moda para Cinderela

Conteudo Isobar

Coleção outono-inverno Dolce & Gabbana é para princesas

“Hoje, toda garota sonha em ser uma princesa”. Assim Stefano Gabbana deu o tom de como seria a apresentação da coleção outono-inverno 2016/17 da grife Dolce & Gabbana. Ao lado de Domenico Dolce, seu parceiro de criação à frente da marca italiana desde 1985, o designer entende que a moda deve fazer as pessoas sonharem. “Nós sabemos como é o mundo hoje”, garante.

A alta-costura da Dolce & Gabbana confecciona vestidos para bailes reais e destinados a serem usados por princesas herdeiras de verdade. O desfile The Runway, realizado pela grife em Milão, trouxe peças inspiradas em figurinos de personagens dos contos de fadas, uma reunião de looks que remetem à Cinderela, à Bela Adormecida e à Branca de Neve.

“Tudo é possível para a geração mais jovem!”, explica Stefano. Além de designers, ele e Domenico se veem como contadores de histórias ávidos por desviarem a atenção dos consumidores das aflições da realidade. “Este é o serviço que a moda deve prestar”, conclui o fundador da Dolce & Gabbana.

Repleto de brilho, o show na casa de ópera La Scala apresentou roupas ready-to-wear (“prontas para usar”, em português) para garotas e para mulheres. A revista Estilo BB elegeu os looks mais marcantes da alta-costura da Dolce & Gabbana em Milão. Confira a coleção outono-inverno 2016/2017 da marca italiana.

Mais Matérias