Crédito: Divulgação / AH para Tok Stok

Herchcovitch em casa

Conteudo Isobar

Dois novos lançamentos coroam a parceria do estilista Alexandre Herchcovitch com lojas de homewear.

Sua casa carrega seu estilo? Para o estilista Alexandre Herchcovitch, investir em itens de homewear tem a mesma importância que investir em roupas, pois tanto sua casa quanto seu corpo dizem quem você é.

Buscando levar mais personalidade para os lares cansados da mesmice, desde 2003 o estilista mantém uma parceria com a Zelo, que conta com coleções de cama, mesa e banho. Bem sucedida, a colaboração resultou em mais uma criação exclusiva: uma linha de fragrâncias para casa.

Para compor a série de seis produtos – difusor, perfume para casa, sabonete líquido, vela, sachê e refrescante de lençol – Herchcovitch se inspirou em uma fragrância cítrica e refrescante, com notas da flor angélica e menta, que proporciona sensação de bem estar e aconchego para os diversos espaços da casa. Para o estilista, chegar em casa e ter a sensação de que ela está renovada para receber seus moradores é muito valioso.

Outra parceria de sucesso é entre Herchcovitch e a Tok Stok. Nela, o estilista cria estampas exclusivas, fazendo uma perfeita associação entre o fashion e o design. Após a coleção que trouxe as referências que consagraram o estilista, como o símbolo da caveira estilizado, no início do mês uma nova coleção de louças foi lançada para dar continuidade à união das duas marcas.

Denominada “Radiographie”, a linha foi inspirada nas tradicionais louças inglesas e holandesas e traz ilustrações de cenas bucólicas e elementos naturais reinterpretados em forma de esqueletos. Composta por prato raso, prato fundo, pratinho de sobremesa e xícara de chá, está disponível nas lojas físicas e na loja online da Tok & Stok.

Somando tradição à modernidade, a moda de Herchcovitch traz um sopro de criatividade para o mundo da decoração.

Mais Matérias