abre_formatada

Fundo do mar

Conteudo Isobar

Coleção Verão 2015 da Água de Coco aposta em texturas de animais marinhos para entrar no ritmo da estação mais quente do ano.

Está chegando a temporada dos biquínis. De roupas fresquinhas e vestidinhos. De dias de sol à beira-mar. A Revista Estilo BB selecionou algumas peças para celebrar a estação mais quente do ano, com muita elegância e sem perder a naturalidade.

Os ares praianos da Coleção Verão 2015 da grife Água do Coco, de Liana Thomaz, são nossa aposta para entrar na onda da estação, mergulhando de vez na vida submarina.

Afinal, foi essa a inspiração da marca de beachwear para a coleção, que reúne texturas e estampas de arraias, grandes cardumes, algas, corais e conchas em biquínis, maiôs, bodies, vestidos, saias e blusas.

Uma ampla cartela de cores sugere um verão vibrante e aquático. Escamas, pele de arraia, madrepérolas e conchas aparecem representadas pelo neoprene, a seda transparente e o foil, dando o máximo de fidelidade às texturas – o grande destaque da estação, que agrega um luxo natural às peças.

O público masculino poderá escolher entre sungas, bermudas e camisetas, que seguem a mesma inspiração da coleção feminina e completam o mix de produtos.

Para quem busca estampas mais descoladas, há também a linha I Love Beach, que apresenta imagens de praias, ilhas e caranguejos.

Confira alguma peças abaixo e aproveite para renovar o guarda-roupa conforme pede a estação:

Mais Matérias