DSC_6427 copy 2

Edgy cool

Conteudo Isobar

Designer de joias lança coleção para romances inspirada nos cenários urbanos das grandes cidades.

Presentear uma mulher não é uma das tarefas mais fáceis, ainda mais quando se trata de uma data em que esta lembrança deva simbolizar o romance e o amor. É por isso, talvez, que muitos optem por presentes que não fogem à regra de impressionar a mulher amada. E, neste quesito, uma joia cumpre maravilhosamente esse papel.

Fugindo do clichê de brilhos e corações, Jack Vartanian aproveita o Dia dos Namorados para lançar sua mais nova coleção, que promete entrar para a lista de todas fashionistas, das acompanhadas às solteiras.

Batizada de Edgy, a capsule-collection apresenta oito modelos de joias repletas de influências urbanas, que vão do concreto às pistas de skates. Segundo o designer, “as peças complementam o cenário das grandes cidades e trazem à lembrança uma rebeldia esquecida cheia de glamour e rock’n’roll”.

Com design marcante, as joias são feitas em ouro amarelo, ouro branco e ródio negro, com delicadas – e quase imperceptíveis – aplicações de diamantes. As peças cheias de atitude partiram da forma geométrica triangular para dar vida a quatro modelos de brincos, três pulseiras (com destaque para o slave bracelet, aquela pulseira ligada ao anel no mesmo acessório), e uma gargantilha capaz de deixar qualquer jeans com camiseta bem longe da cartilha do básico.

A coleção chega as lojas com preços variando entre R$ 4.500 (brinco cometa edgy) e R$ 22.000 (colar edgy). Presente para amada nenhuma botar defeito.

Mais Matérias