abre

Doce verão

Conteudo Isobar

Feminilidade e o toque retrô dão o fit da estação nos acessórios da Maria Filó. Confira as peças e prepare a mala para o verão.

Abençoados sejam os vestidinhos e as saias, que tornam os dias de calor muito mais agradáveis e confortáveis. O que falar então dos acessórios? Complementos imprescindíveis do look, eles são itens para usar e abusar a qualquer hora.

Para inspirar os looks desta estação tropical, a Revista Estilo BB selecionou peças da Maria Filó para fazer bonito e entrar em harmonia com a leveza que pede a estação.

A grife apostou na feminilidade e na doçura, duas de suas marcas clássicas, para dar vida a bolsas, pulseiras, tênis e cintos. A grande inspiração para a criação dos itens partiu dos mercados ao redor do mundo e das surpresas que eles podem revelar aos viajantes.

O clima retrô está com tudo e os tons de caramelo se sobressaem em bolsas de tamanhos variados. As estampas aparecem sob a forma de grãos, especiarias e frutas aquareladas em tons cítricos, tais como o laranja e o lima.

Figurantes desse mercado, pescadores, quitandeiros e floristas aparecem junto ao tear das cestarias, com ponto de luz. Florais explodidos desenhados à mão e folhagens surgem na barragem dos vestidos longos e romantizam em fivelas de cintos e colares de várias cores.

O navy chega com tudo nos tênis e nas pulseiras, que farão um match perfeito com o jeans básico ou roupas de tonalidades neutras: para arrasar de dia e de noite ou (por que não?) em um despretensioso passeio de barco.

Nesse passeio marcado pela leveza, o que não vale é dispensar os acessórios: eles farão toda a diferença no look e ainda trarão um toque de glamour irresistível, seja de noite ou de dia.

Mais Matérias