CAPA

DNA tropical

Conteudo Isobar

Nascida em Londres, mas com essência brasileiríssima, a Isolda conquistou fãs ao redor do mundo com suas estampas alegres e divertidas.

Criada a partir da diversidade cultural das irmãs Alessandra e Juliana Affonso Ferreira – filhas de mãe inglesa e de pai brasileiro – a Isolda é uma combinação perfeita entre o tropicalismo do Nordeste e o trendsetter londrino.

Às irmãs juntou-se a amiga Maya Pope para fechar a trinca por trás da marca. Graças ao trabalho de conclusão de curso de Alessandra na Chelsea College of Art and Design, no Reino Unido, veio ao mundo a primeira coleção da Isolda – que chamou a atenção do antenado mercado de moda.

Apaixonadas por street style, as sócias conseguiram reunir ótimos elementos em suas peças e criar coleções cheias de referências. Não demorou às criações caírem no gosto do mercado internacional. Moderna, mas com um toque romântico, o estilo proposto pela Isolda é chique sem esforço, cool e com apelo urbano.

As peças da marca são facilmente reconhecidas e transbordam personalidade. Para o verão 2014, a inspiração veio da Ipanema dos tempos dourados, invocada a partir de estampas que definem bem o “exotismo” brasileiro: cores fortes, grafismos e frutas tropicais.

Nada melhor do que apreciar as peças e a modelagem inconfundíveis da marca, que podem ser encontradas nos principais destinos fashionistas do mundo, como Le Bon Marché e Moda Operandi, e em 21 multimarcas brasileiras – dente elas Mares, Magrella, Via Flores e Gallerist.

Produtos Estilo Para Você

Mais Matérias