shutterstock_149970311

Cheiro de Outono

Conteudo Isobar

Revista Estilo BB sugere fragrâncias que harmonizam com a nova estação que vem chegando.

Se no verão devemos abusar de aromas cítricos, frescos e leves, com a chegada do outono já é possível escolher notas mais encorpadas que combinam com a queda das temperaturas: amadeirados, folhas e flores.

Pensando nisso, selecionamos alguns perfumes que recepcionam o outono em grande estilo!

Dolce & Gabbana: Intense

Seguindo o espírito da mulher clássica e sensual que inspira a grife, o perfume possuiu notas elevadas de flores brancas (flor de laranjeira e tuberosa) que incitam o clima de romance. O floral contrasta com notas sutis de neroli e tangerina verde, conferindo uma sensualidade única.

Traços de madeira de sândalo e almíscar dão o toque final à presença do perfume! A embalagem, de veludo, é inspirada nas cortinas usadas para adornar os interiores dos palácios na Sicília.

Ideal para momentos de elegância e sedução.

Gucci: Guilty Stud Limited Edition

Lançadas nas versões masculina e feminina, a edição limitada das fragrâncias chega em frascos exclusivos, cravejados com mais de 400 pregos de ouro ou prata. Um verdadeiro símbolo do rock and roll e da rebeldia e que sempre inspirou a marca.

A versão feminina traz notas frutadas e florais, utilizando o âmbar como base e notas de patchouli, que traz um efeito jovem, elegante e – por que não? – sensual. Trata-se de um perfume Oriental Floral Feminino, com traços de tangerina, pimenta-rosa, gerânio, pêssego e lilás.

Para os homens, um perfume amadeirado e aromático, com notas de lavanda e limão siciliano. Também possui aromas de flor de laranjeira, traços de cedro e patchouli.

Para quem quer entrar no outono exalando um espírito jovem e com atitude!

Chloé: Eau de Parfum

A visão da Chloé não é sobre uma mulher singular, mas sobre as diversas personalidades de todas elas. A partir dessa ideia, os perfumistas da marca trabalharam até chegar a uma essência que combina poderosas notas florais e toques alegres de peônia e lichia.

As notas de topo, arejadas e sedutoras, também revelam o lado sensual da rosa, derivado do aveludado interior da flor. Ela também é acompanhada de magnólia, lírio do vale, âmbar e cedro.

O frasco só vem confirmar o ar feminino que rodeia o perfume: a tampa com “colar” e o delicado laço em tecido. Para quem tem espírito livre e um talento inato para ser elegante e sofisticada.

Todas as fragrâncias estão disponíveis na RR Perfumes.

 

 

 

Mais Matérias