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Carré à brasileira

Conteudo Isobar

Marca brasileira desponta ao investir em lenços de luxo com tecidos sofisticados.

Clássico e elegante, o lenço de seda desperta o imaginário feminino. Não é por menos, já que o acessório possui infinitas possibilidades de uso e confere à produção, instantaneamente, um ar mais sofisticado.

Foi a partir da perspectiva de ineditismo desse mercado no país que os irmãos Daniel e Rodrigo Rosset resolveram empreender nesse nicho específico há dois anos. Nasceu a Scarf Me, marca nacional de lenços e panneaux de luxo.

Apesar do pouco tempo de existência, a Scarf Me já conquistou o pescoço, a cabeça e os acessórios das mulheres brasileiras. As estampas coloridas e convidativas foram sucesso certeiro para que a marca caísse no gosto e se consolidasse.

A aposta é em uma coleção com ar de resort para o Verão 2014. Com paletas de cores bem diversificadas, e em tons vivos, os carrés (quadrado, em francês) vêm com estilo sofisticado, ricos em detalhes, tecidos requintados (entre eles a seda nobre, cetim de seda, mousseline de seda e viscose) e estampas inusitadas, com toque étnico.

A coleção já está disponível em 17 pontos de venda pelo país. Além dos lenços, a Scarf Me ainda conta com outras duas linhas de produtos: a Fashion, de roupas e bolsas, e a Home, com produtos voltados para casa (como almofadas e pufes), todas elas baseadas nas estampas dos lenços da série de peças atuais.

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