Crédito: L’Amourgraphy (Divulgação)

Homens reais

Conteudo Isobar

Para a temporada de verão, o estilista João Pimenta aposta em um híbrido certeiro entre o conceitual e o comercial.

Em seu último desfile, durante a São Paulo Fashion Week de março desse ano, João Pimenta surpreendeu positivamente os que ali estavam para conferir as suas propostas para o verão 2014.

Para todos que esperavam uma sequência de looks conceituais, a surpresa foi se deparar com uma apresentação mais contemporânea e comercial. A moda apresentada na passarela pelo estilista poderia ser facilmente transportada para o cotidiano de qualquer homem sem nenhuma dificuldade.

Com isso, João Pimenta afirmou-se como referência para a moda masculina atual, principalmente em uma edição da semana de moda paulista que sofreu vários desfalques, sendo um deles o desfile masculino de Alexandre Herchcovitch.

Para este verão, o estilista apostou em uma alfaiataria esportiva, que conta com inspiração militar em algumas peças. O smoking e as estampas pequenas também receberam destaque na coleção.

Para quem deseja conhecer de perto as peças, o preview do Verão 2014 já está disponível no ateliê do estilista, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Junto às peças de preview, o estilista preparou uma coleção de gravatas, que também já estão à venda.

Mais Matérias