CAPA NOVA

Rota Pulp Fiction

Conteudo Isobar

Big Kahuna Burguer sai das telas e vai parar na vida real – mais precisamente no Jardim Paulistano.

Humm… This is a tasty burguer!” (na tradução livre: esse hambúrguer é  delicioso), exclama Jules (Samuel L. Jackson) ao provar o sanduíche que Brett (Frank Whaley) comia durante o café da manhã. Fãs de Quentin Tarantino certamente se lembrarão dessa cena de “Pulp Fiction”.

Quase 20 anos depois, a hamburgueria cult Big Kahuna Burguer, inventada em filme pelo diretor norte-americano, chega aos Jardins com cardápio totalmente radicado no universo de um dos filmes mais emblemáticos de Tarantino.

A casa é comandada por Renato Veras, empresário cuja adoração por sanduíches o fez provar os melhores sabores dessa iguaria nos mais diversos países.

“Hambúrguer e hot dog são minhas opções prediletas. Sempre quis abrir meu espaço para criar novos sabores, como um local que funcionasse como um templo de perdição para comer sem culpa”, conta o empreendedor.

Na hora do almoço, o cardápio oferece um menu executivo para atender ao público que trabalha nos arredores. A partir do happy hour, há um novo cardápio, com sanduíches para todos os gostos. Alguns hambúrgueres são oferecidos em dois tamanhos, 140 e 220 g, e todos são feitos na grelha de carvão.

Entre as sobremesas, há o brigadeiro de colher, feito com chocolate belga. Há também milk-shakes (nas opções de 320 ou 540 ml), como o Honie Bunny, feito com sorvete de doce de leite, calda do mesmo sabor e crocantes de castanhas de caju e amendoim.

Vale a atenção para o novo sanduíche BAD MOTHER F****R (nome que reporta ao filme, como os outros do cardápio), que leva dois hambúrgueres de 220 g cada, um com queijo muçarela e o outro, com queijo cheddar; 2 fatias grossas de tomate caquí, alface, 4 fatias do bacon de lombo da casa, pepino em conserva, fatias finas de cebola roxa crua, três anéis grossos de onion ring crocante e maionese da casa. Um monstro gastronômico que faz jus ao nome.

Mais Matérias