Mestres do Renascimento

O CCBB Brasília recebeu na noite de segunda-feira (28/10) convidados especiais para uma visitação exclusiva à tão esperada mostra Mestres do Renascimento. O evento, oferecido pela Ourocard MasterCard, contou com um público de aproximadamente 250 pessoas, recebidas ao som de violino, numa estrutura montada especialmente para a ocasião.

Lourivaldo Paula de Lima Júnior (Jota Erre), gerente executivo da Diretoria de Clientes Pessoas Físicas, conta que o evento foi pensado como mais uma forma de o Banco do Brasil reconhecer e valorizar a preferência dos clientes pela utilização dos cartões Ourocard Estilo MasterCard. “Além do reconhecimento, a gente também quer promover uma aproximação com os nossos clientes. O Banco tem apostado, cada vez mais, em ações assim para estreitar laços com o público”, completa Jota Erre.

Visitas guiadas, ações como fotografia impressa e brindes personalizados encantaram o casal Wilson Petry (65 anos) e Ivana Oliveira (52 anos). O aposentado é cliente do BB desde 1972 e vê muita vantagem em ser cliente Estilo. “Eu, particularmente, adoro esse tipo de evento. Vejo como uma forma de aproveitar ações culturais com mais tranquilidade. Estava tentado ver a exposição, mas resistente porque já soube que está bastante concorrida. Quando recebi o convite, não tive dúvidas de que era uma excelente oportunidade de conhecer a mostra e ainda me divertir com a minha esposa”. Wilson ressalta, ainda, que teve as expectativas atendidas e recomenda a mostra para quem ainda não teve oportunidade de visitar.

Segundo a Superintendente Regional Alta Renda do DF, Adriana Carvalho, o perfil do cliente Estilo está bem amplo e tem abrangido as mais diversas faixas etárias. “Eu tenho percebido que o público não segue mais um padrão específico de idade. A faixa etária do cliente está diversa e acho que o público jovem tem se interessado em fazer parte do perfil Estilo porque o Banco tem se preocupado em oferecer benefícios ligados à cultura e ao esporte”.

É o caso da cirurgiã dentista Marília Leal, de 33 anos. Ela é cliente do Banco do Brasil desde 1996 e há um ano está na categoria Estilo. “É o primeiro evento que venho a convite do Banco do Brasil. Me senti prestigiada e vim conferir de perto a exposição que estava com tanta vontade de conhecer desde que chegou à Capital. Soube do site da Revista Estilo e pretendo acompanhar por lá as dicas e a agenda de eventos. Estou realmente encantada com tudo aqui”.

A exposição vai até 05 de janeiro de 2014.