BB Covers

A turnê do Banco do Brasil Covers passou por 4 capitais e a última oportunidade de prestigiar grandes nomes da música brasileira interpretando o repertório de seus compositores prediletos será no Rio de Janeiro, dos dias 29/11 a 1º/12, no Vivo Rio, às 21h.

Maria Gadú celebra a obra de Cazuza (1958–1990), Zeca Baleiro reverencia Zé Ramalho e quatro astros do rock brasileiro – Dado Villa-Lobos, João Barone, Leoni e Toni Platão – se uniram a Liminha, para interpretar as canções da maior banda de rock de todos os tempos, The Beatles (1960–1970). Além de Liminha, um dos maiores produtores musicais do momento, André Frateschi, Marjorie Estiano, Paulo Miklos e Sandra de Sá também participaram da turnê. Atuando ainda como baixista, Liminha também exerce a função de diretor musical do grupo.

Os três shows fizeram turnê itinerante iniciada em Natal (Teatro Riachuelo, de 27 a 29 de setembro), passando por Recife (Teatro Guararapes, 1 a 3 de outubro), Fortaleza (Siará Hall, 5 a 7 de outubro) e Porto Alegre (Teatro do Sesi, 6 a 8 de novembro).

 

Para mais informações, acesse o site www.bbcovers.com.br

 

Serviço:

29/11, sexta às 21h: Dado Villa-Lobos, João Barone, Leoni e Toni Platão cantam Beatles

30/11, sábado às 21h: Zeca Baleiro canta Zé Ramalho

1/12, sábado às 20h: Maria Gadú canta Cazuza.

Ingressos: De R$ 20 a R$ 140

Local: Vivo Rio - Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro – RJ

 

Apresentação: Banco do Brasil

Meio de pagamento oficial: Ourocard

Credenciadora oficial: Cielo

Realização: Dueto

Classificação indicativa: Menores de 16 anos acompanhados dos pais ou responsáveis

 

 

Conheça outros eventos com a presença do BB