capa_07_Cecilia-Dale---Ambientada-de-Natal---Vilas-de-Natal-2

Rainha do Natal

Conteudo Isobar

Cecília Dale transformou uma atividade caseira em um grande negócio e hoje é uma das mais procuradas quando o assunto é decoração natalina.

Bastante conhecido – e desejado – pelo público, o nome Cecilia Dale é sinônimo de sofisticação e refinamento. Neste ano, a empresária-decoradora mais uma vez faz da sua paixão pessoal pelo Natal a alegria de milhares de adultos e crianças: assina a decoração natalina de sete shoppings paulistanos, dente eles o luxuoso Shopping Cidade Jardim, e outra dezena de projetos natalinos espalhados pelo país.

Tudo começou em 1981. Recém-chegada a São Paulo, cidade onde todos sempre estão muito ocupados, Cecília foi buscar uma atividade que a inserisse nesse contexto. Começou a produzir cestas e bandejas de vime forradas. A propaganda boca-a-boca fez crescer a procura e de casa a produção migrou para um ateliê, passando a atender cerca de 180 lojas de presentes no Brasil inteiro.

Mais tarde, com a diversificação dos produtos, veio a primeira loja Cecilia Dale, no bairro do Itaim, que posteriormente mudou-se para os Jardins, ganhando assim mais espaço. Atualmente, a marca conta com onze lojas e oferece uma completa linha de objetos de decoração, móveis e acessórios para a casa.

E é antes do Natal o período em que suas lojas em quatro capitais brasileiras são mais procuradas – certamente por quem quer decorar a casa com as últimas novidades, garimpadas mundo afora por Cecilia. E, se a distância é um problema, a grife conta com uma loja online. Impossível não se encantar.

Produtos Estilo Para Você

Mais Matérias