Jerry Hall donne le coup d'envoi des illuminations de Noël aux Galeries Lafayette à Paris

Noël Monstre

Conteudo Isobar

Tradicional galeria parisiense inova na decoração de Natal com árvore gigantesca de cabeça para baixo.

Quem for passear em Paris entre os meses de novembro e dezembro não pode deixar de visitar a Galeries Lafayette, que promoveu uma decoração natalina especial para os visitantes.

A tradicional loja de departamentos decidiu inovar e realizou um projeto diferente para o Natal deste ano. Sob o tema Noël Monstre (Natal Monstro, em português), a galeria decidiu pendurar de cabeça para baixo uma árvore colossal de 25 metros de altura.

Desde 5 de novembro, um pinheiro dourado, com detalhes em azul e rosa, ocupa o centro da cúpula neobizantina do edifício – e rouba a atenção de quem passa por lá.

Além da estética nada convencional, os galhos da árvore terão uma utilidade: servirão de palco para espetáculos de música, dança e acrobacias com mostrengos coloridos, que acontecem todos os dias, de hora em hora.

O espírito natalino chega também nos corredores da galeria. Quem for às compras pode se surpreender com monstrinhos que ficarão escondidos pelo ambiente e circularão pelas dependências do espaço.

A expectativa dos organizadores é receber 150 mil visitantes durante a época festiva. Quem estiver pelos arredores de Paris já sabe: não perca a oportunidade de conferir uma decoração de Natal surpreendente, que vai deixar as comprar em segundo plano.

Mais Matérias