00_capa-PRIVE_SOCIAL_ROOM_MAIN_RENDERING

Miami para brasileiros

Conteudo Isobar

Ilha privada na Flórida oferece imóveis de altíssimo padrão com foco no público brasileiro.

Passar a tarde circulando entre os prédios art-déco, um mergulho nas águas azuis de South Beach, um passeio de barco pela baía de Biscayne e compras no Aventura Mall e Ball Harbour são itens dentro do roteiro de viagem de brasileiros que fazem questão de passar o verão em Miami.

Seguindo essa tendência, o mercado imobiliário de toda a região conhecida por Miami Dade tem buscado alternativas para atrair o público nacional – vale lembrar que a cidade é o destino mais procurado por brasileiros nos Estados Unidos.

Por lá, uma das regiões mais procuradas é a cidade-satélite de Aventura, com sua vista privilegiada para o oceano e sua aura mais tranquila do que o burburinho do downtown.

Entre os brasileiros que procuram exclusividade e luxo, Aventura vai sediar um novo empreendimento imobiliário, cuja construção está sendo feita na última ilha privada do sul da Flórida, bem no meio do Intracoastal Waterway. Trata-se do Privé at Island Estates.

Duas torres idênticas se estendem por 10 mil dos 80 mil m² totais da construção, que também são preenchidas por amenidades como praia privativa, quadra de tênis, sala de cinema, biblioteca, piscinas, pista de corrida, marina privativa e para visitantes.

Entre os serviços de luxo, concierge cinco estrelas, manobrista, segurança 24 horas, Poolside Café (que oferece serviço de bufê in-home) e pet shop. O empreendimento também oferece uma academia/spa de dois andares, com sauna feminina e masculina, salas de massagem, assistência de controle do peso, salão social e de jogos, varanda gourmet, um cigar bar e um salão de degustação de vinhos. Nessa área também estão o Business Center e os Guest Rooms, quartos que podem ser comprados pelos residentes, para receber convidados sem precisar sair da propriedade.

Para manter a privacidade de seus ocupantes, todos os apartamentos possuem elevador privativo. Além disso, o único acesso ao Privé at Island Estates é uma ponte que liga à Bay Area, o que garante a presença apenas dos proprietários e seus convidados no local.

O projeto é assinado por Sieger Suarez, escritório responsável pelo Trump Hollywood, e se inspirou nas exigências dos brasileiros, baseadas em benefícios semelhantes aos oferecidos por hotéis e resorts cinco estrelas: apartamentos com lavanderia, cozinha americana e duas generosas varandas – sendo uma delas no estilo gourmet.

São apenas 160 unidades, com tamanhos que variam de 240m² e 520m² e vão custar a partir de US$ 1,7 milhão. Todos os apartamentos terão entradas privadas e varandas com vista para o mar de maneira que permita uma vista privilegiada, tanto para a baía oeste quanto para o Intracoastal e o oceano, na direção leste.

Produtos Estilo Para Você

Mais Matérias