shutterstock_227035846

Mesa Posta

Conteudo Isobar

Louças e acessórios que prometem tornar suas festas ainda mais especiais.

Nada combina tanto com a época de festas do que uma mesa farta, rodeada de familiares e amigos. Pensando nestes momentos tão importantes e cada vez mais raros, selecionamos peças que vão transformar essa união tradicional em algo ainda mais único.

Se antes os itens para servir, como louças, talheres e travessas, eram meros coadjuvantes diante das delícias do jantar, agora serão os protagonistas. Conheça as novidades e comece a celebrar!

A Cosi Home aposta em estampas e detalhes coloridos para trazer um ar cool e sofisticado à mesa. Pratos, jogos americanos e guardanapos de tecidos finos são fabricados no Brasil, com estampas exclusivas criadas pelas sócias e estilistas Gabriela Lorenzetti e Julie Couto.

Entre elas, os pratos de poás, flores, cactos ou a estampa rústica no jogo americano de juta. As peças podem ser compradas diretamente no site da marca.

A loja Coisas da Doris, em São Paulo, trabalha com móveis, artigos de decoração e diversos outros itens para a casa. Entre eles, taças coloridas para vinho e licor, jogos de louça com ares vintage que conferem charme e personalidade às celebrações de fim de ano.

Outro item que promete ser a estrela da festa é o luxuoso jogo de talheres St. James. As 130 peças do conjunto, que podem ser adquiridas online, são de aço inoxidável e banhadas a ouro 24 quilates. Além do design e qualidade, trazem ainda mais sofisticação para as festas.

Já o estilista Marcelo Sommer decidiu expandir suas criações para universos que transcendem a moda e, em parceria com a Tok&Stok, criou duas coleções especiais para a casa. Além de móveis, almofadas e luminárias, a marca oferece travessas, copos, pratos e panos de prato divididos entre as linhas Folksy e Nórdico.

A primeira propõe  uma imersão lúdica em referências do folclore europeu, com toalhas bordadas, danças folclóricas, azulejos portugueses e o tradicional galo de Barcelos. A segunda resgata a memória afetiva das casas e cabanas escandinavas, com elementos da natureza, como alces e florestas de pinheiros traduzidos em um colorido bem estampado, que  evoca o calor afetivo do lar.

Confira nossas sugestões na galeria!

Mais Matérias