shutterstock_440064781

Esqueça-se do papel

Administrador Click

Agora, clientes Estilo depositam cheques pelo celular

Praticidade, comodidade, agilidade e conveniência: uma nova e avançada modalidade de depósito de cheques vai assegurar a clientes Estilo facilidade jamais imaginada. Em celulares e tablets, o aplicativo BB utiliza a câmera desses aparelhos para fotografar o pagamento e enviar via SMS.

Efetuado o depósito por meio da ferramenta, o cliente deve manter o cheque sob seu poder durante 60 dias e, então, destruí-lo. “O BB inova mais uma vez ao disponibilizar um novo facilitador de atendimento que permite o depósito de cheques pelo seu App para clientes Estilo”, elogia o gerente Jorgenei Chaves.

Para usufruir do inovador serviço, a adesão deve ser feita no próprio aplicativo, mais especificamente na sessão “Depósito de Cheques”. Ao ampliar alcance de uma função disponível, inicialmente, apenas a funcionários do banco, o BB ratifica seu compromisso com a satisfação total dos clientes Estilo.

Os depósitos de cheques por meio de smartphones precisam da fotografia digitalizada do documento, que será transmitido ao Banco. Como resposta, o cliente recebe mensagem SMS confirmando o prosseguimento da operação solicitada.

Absolutamente todo o trâmite pode ser acompanhado no aplicativo ou, prontamente, no extrato da conta. O BB informa que o prazo de compensação do cheque depositado pelo celular ou pelo tablet obedece àquele estipulado para os demais canais.

Confira mais essa ferramenta do Banco do Brasil para facilitar a sua vida. Acesse o portal do Banco do Braisil ou o aplicativo e faça já a adesão ao Cheque Mobile.

Mais Matérias