_capa_02_Anna_Olaf_Kristoff_Sven

Congelados

Conteudo Isobar

Frozen, novo conto de fadas da Disney, traz a magia de um inverno “quase natalino” – com direito a renas e boneco de neve.

Férias de verão tupiniquins, especialmente nas metrópoles, costumam ser marcadas por alguns fenômenos deliciosos: trânsito mais tranquilo, viagens à praia e filmes para assistir com a família toda. Nesse último quesito, o lançamento da Walt Disney Studios promete divertir crianças e adultos.

Frozen – Uma Aventura Congelante – é a 53ª empreitada dos estúdios em longas de animação. O longa é vagamente inspirado no conto A Rainha da Neve de Hans Christian Andersen. No conto original, uma menina chamada Gerda parte em uma jornada mágica para encontrar seu amigo Kay, levado pela Rainha da Neve. Na adaptação, seguimos a jornada de Anna (voz de Kristen Bell), princesa de Arendelle, em busca de sua irmã Elsa.

Capaz de criar magia com neve e gelo, Elsa (voz de Idina Menzel) é a herdeira do trono e esconde seus poderes até mesmo da irmã caçula. Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, ela se refugia em seu castelo de gelo. Cabe a Anna e ao alpinista Kristoff trazer Elsa e o verão de volta. À dupla se juntam dois improváveis ajudantes, que com certeza roubarão a cena: Sven, a rena com coração de labrador e companheiro de Kristoff, e Olaf, um boneco de neve amistoso e que sonha com o calor e o sol.

Há 25 anos, a companhia viu seu último longa-metragem baseado em Christian Andersen, “A Pequena Sereia”. E, agora, retorna com a história que o próprio Walt Disney sonhava em adaptar para as telonas. Seguindo a tradição Disney, a película contém canções que prometem grudar na cabeça dos pequenos e emocionar os pais. As composições ficaram a cargo de Robert Lopez, autor dos aplaudidos musicais “O livro de Mormon” e “Avenue Q”, e sua esposa Kristen Anderson-Lopez, que colaborou em “O Ursinho Pooh”.

Dirigido por Chris Buck e Jennifer Lee, que também assina o roteiro, o filme já estreou nos Estados Unidos e chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de janeiro.

Para se derreter com toda a família.

Produtos Estilo Para Você

Mais Matérias