8H79_D001_04451R-menor_0

Busca mística

Conteudo Isobar

Aventura épica com Julianne Moore e Jeff Bridges conta a busca por um herói com poderes incríveis.

Magia, fantasia, bruxas e seres assombrosos se reúnem na aventura épica “O Sétimo Filho”, estrelado por Julianne Moore e Jeff Bridges. A fita é baseada no primeiro e segundo livros da série “As Aventuras do Caça-Feitiço”, de Joseph Delaney.

“O Sétimo Filho” (The Seventh Son) conta a história de John Gregory (Jeff Bridges), caça-feitiço e guerreiro remanescente de uma ordem mística. Após a morte de seu discípulo, Mestre Gregory parte em busca de um herói, que, assim como ele, é o sétimo filho de um sétimo filho. Ele encontra em Thomas Ward (Ben Barnes), um fazendeiro que passa a ser treinado nas artes ocultas.

Arrancado de sua vida tranquila de colono, o improvável jovem herói embarca em uma aventura ao lado de seu mentor para combater a rainha da escuridão, a bruxa Malkin, interpretada pela ganhadora do Oscar Julianne Moore, e seu exército de assassinos sobrenaturais que assombram o reino.

Em sua jornada, Thomas se envolve com a jovem sobrinha de Malkin (Alicia Vikander) e deve decidir entre seu amor e sua família. O longa explora os momentos de superação do jovem Thomas e sua caminhada rumo ao objetivo de se tornar o aprendiz de caça-feitiço.

Com direção de Sergei Bodrov, o filme pode ser visto em 3D que, aliás, é muito bem resolvido. As cenas são bastante nítidas e a tridimensionalidade trabalha bem a perspectiva e profundidade. Os efeitos especiais também são um show à parte.

“O Sétimo Filho” estreou em março e está disponível nos cinemas em cópias dubladas e legendadas.

Mais Matérias