shutterstock_190430570

BB Estilo no carnaval

Conteudo Isobar

O Banco do Brasil levou clientes para acompanhar de perto os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro

Valorizar e fortalecer o relacionamento com o  cliente é um dos maiores objetivos do Banco do Brasil. Por isso, correntistas e celebridades foram convidados a fazer parte do Carnaval 2016 no Rio de Janeiro, no camarote da revista QUEM.

Durante os quatro dias de evento, o camarote recebeu centenas de convidados, que puderam assistir aos desfiles das escolas de samba no camarote QUEM projetado especialmente para acolher seus convidados com vista privilegiada para a Marquês de Sapucaí.

Os convidados foram credenciados estrategicamente nas instalações do Museu de Arte Moderna (MAM) e recebidos com um welcome drink e serviços de buffet e customização de camisetas.

Chegando aos camarotes, a atmosfera era de descontração e alegria. Para eternizar esses momentos, os convidados tinham à disposição tótens para tirar fotos, que podiam ser compartilhadas no Facebook ou enviadas por e-mail.

Confira abaixo o vídeo especial sobre o evento:

https://youtu.be/lkR9KFRZ1q8

Além de correntistas, celebridades tais como Cléo Pires, Sabrina Sato, Giovana Antonelli, Mariana Ruy Barbosa, Tiago Abravanel compareceram ao camarote.

Nos intervalos dos desfiles das escolas de samba, o camarote proporcionava pockets shows exclusivos aos convidados, com nomes que agitam as pistas como Preta Gil, Anitta e Ludmila.

O ano de 2016 estará repleto de iniciativas como essa, que, alinhadas com a estratégia de clientes, contribui para a proximidade, a identidade e o apoio à consolidação do relacionamento entre o Banco do Brasil e seus clientes.

Mais Matérias